terça-feira, 18 de maio de 2010

SINDIPLAG
Mais uma vez o Prefeito Zé Neto (PSC) usa protesto contra Rápido Planaltina para desviar a atenção do povo.
No ano passado quando estava respondendo processo ele usou até uma greve de fome para enganar a população, passado o julgamento retornou a sua vida normal (de administrador) e esqueceu a luta em defesa do povo de Planaltina.
A partir daí a cidade parou o que se vê e o caos total, uma Planaltina de volta ao caminho de Brasilinha.

A reapresentação do filme

Novamente o Prefeito Zé Neto (PSC) se diz preocupado com os usuários de transporte e está organizando um novo protesto para baixar a passagem para R$ 3,00 (três reais), e trazer outras empresas de ônibus para concorrer com a Rápido Planaltina. Vale lembrar que o senhor Prefeito se recusa a lutar pela licitação, quer fazer contrato emergencial, o que caracteriza uma bela maneira de se obter lucro com o sofrimento do povo.

Muito estranho!!

Essa reação do Prefeito vem bem na hora em que os vereadores: Carlinhos, Clóvis, Ivanil, Pastor André, Junior do Sintético, Sandro e Tita aprovaram CPI para investigar desvios de verbas na administração municipal.
O Ministério Público encaminhou pedido do afastamento do prefeito. Segundo ele o Prefeito causou improbidade administrativa, tendo o deixado de repassar mais de 3 milhões na Previdência Municipal.
O Sindicato também defende a participação de mais empresas nas linhas de Planaltina ao Distrito Federal e Formosa, prova disso é que em 2008 fizemos um plebiscito popular e encaminhamos aos órgãos competentes.


O que nós não concordamos é com esta manobra de José Olinto Neto (prefeito), só pensa no usuário do transporte, quando esta em apuros!

                                                                       SINDIPLAG
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário